segunda-feira, 4 de julho de 2016

Tem caroço em baixo desse angu: irmão de atirador revela mais sobre Ana Hickmann

002
Como todos já sabem a apresentadora sofreu um atentado que poderia terminar em sua morte e de alguns parentes no quarto de hotel onde ela havia se hospedado para lançar sua griff em Minas Gerais.

Não demorou muito, assim que a perícia chegou ao local um rapaz desesperado chegou no mesmo instante, ele dizia ser o irmão do atirador Rodrigo.
Em uma breve entrevista para vários repórteres na frente do hotel ele afirmou que os dois trocavam mensagens de amor no Twitter.

Até agora foi levantado uma única razão para que a jovem tenha feito o que fez, a polícia trabalha com a acusação de problemas mentais, o rapaz era completamente obcecado por ela, em seu perfil ficou claro sua psicose, ele usava fotos da apresentadora para escrever coisas obscenas e de baixo calão, contradizendo um sentimento de ódio e amor por ela, ele não poupou se quer as fotos que ela aparecia com seu filho.

Mesmo o irmão ter descrito o atirador como uma pessoa boa, tudo leva a crer que ele premeditou o crime, sua real intenção era não sair vivo do hotel e não deixar ninguém com vida, tanto é que ele atirou duas vezes contra Ana antes do cunhado dela pular em cima dele, os tiros como todo mundo sabe pegou na cunhada que ainda está hospitalizada.

Ana não se lembrou do atirador na hora que foi rendida, mas depois em casa com muita calma vendo uma foto antiga dele, ela se lembrou que havia o bloqueado em sua rede social, o motivo foi as palavras que ele dizia para ela, acredita-se que isso possa ter engatilhado esse surto psicótico e ele ido atrás dela.

Nas declarações que ele fez em fotos dela em eu perfil, faz parecer que eles eram íntimos, mas a polícia esclareceu que Ana não o conhecia e que tudo foi fruto da cabeça doente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui