Dois suspeitos foram presos no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O deputado estadual Pery Taborelli (PSC) foi vítima de tentativa de assalto na noite desta terça-feira (5), em Cuiabá. Taborelli, que é coronel da Polícia Militar, chegava na casa de amigos com os dois filhos e a nora, quando criminosos fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. Houve tiroteio e dois assaltantes foram presos. A tentativa de assalto ocorreu na Rua São Salvador, no Bairro Jardim das Américas, por volta de 21h horário de Mato Grosso. Ao ser abordado pelos assaltantes, Taborelli reagiu e o tiroteio entre eles começou. Nenhuma das vítimas, nem o deputado, se feriu durante a situação.
Uma outra pessoa, que seria o comparsa do assaltante, também acabou preso. Outros três homens teriam participado da ação. “A tese inicial é que houve um crime patrimonial, uma tentativa de roubo de veículos. Houve a reação das vítimas, no caso o coronel, e um tiroteio acentuado”, comentou o delegado Marcelo Torchacs.O deputado declarou que desceu do veículo armado e reagiu ao ver que os criminosos estavam armados. Algumas pessoas que estavam dentro da casa também acabaram rendidas pelos assaltantes. Após o tiroteio, os assaltantes fugiram, no entanto, um deles foi baleado na abordagem e preso ao procurar atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos são irmãos e foram identificados como Elton Soares dos Santos, de 18 anos, e Elvis Soares dos Santos, de 24 anos. Elvis foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), em Cuiabá, e Elton, que foi baleado, continuou internado no PSMVG para atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui