quarta-feira, 13 de julho de 2016

Yoko Ono choca repórteres ao declarar: ''Eu tive um caso com Hillary Clinton nos anos 70''



Los Angeles | Yoko Ono acabou chocando repórteres ontem, quando ela respondeu a uma pergunta sobre a corrida presidencial de Hillary Clinton e a possibilidade de que ela poderia se tornar a primeira mulher presidente dos Estados Unidos na história americana.

A artista e viúva de John Lennon, que está em Los Angeles para apresentar uma coleção de xícaras e pires ela está expondo no Museu de Arte Moderna, acabou chocando repórteres de surpresa por admitir que ela não só tinha conhecido o ex-primeira-dama em vários momentos durante uma série de protestos contra a Guerra do Vietnã, em Nova York na década de 1970, mas também era uma amiga "intima".

A celebridade admitiu, rindo, que teve "uma aventura" com ela no momento e reconheceu sua eleição "seria um grande avanço para a comunidade LGBT e Direitos das Mulheres na América", acrescentou.

Hillary Clinton foi atingida por uma série de alegações de ser lésbica em sua carreira que poderia arruinar sua candidatura à presidência, acreditam alguns especialistas.

Yoko Ono quando questionada sobre seus pensamentos sobre a índole de Hillary para a presidência pegou completamente os repórteres de surpresa.

"Nós encontramos muitas vezes durante os protestos de Nova Iorque durante a Guerra do Vietnã nos anos 1970, e nos tornamos muito íntimas. Nós compartilhamos muitos dos mesmos valores sobre a igualdade sexual, lutando contra a sociedade autoritária, patriarcal que é dominada pelos homens " , explicou ela.
"Tivemos uma breve aventura romântica quando eu vivia com John em Manhattan e Hillary estava estudando na Universidade de Yale, mas eventualmente nós perdemos contato. Estou surpresa como as coisas estão indo bem para ela e lhe desejo o melhor para sua campanha " ela disse aos repórteres durante a conferência de imprensa.

Especialistas acreditam que a declaração poderia afetar a candidatos candidatura presidencial para a presidência, mas alegações anteriores do passado sobre Hilary ser lésbica não pareceu atingir a principal candidata para a corrida presidencial democrata 2016. Via: http://worldnewsdailyreport.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui