domingo, 7 de agosto de 2016

Lindsay Lohan fala de agressão de ex-noivo após vídeo cair na Internet: "Nenhuma mulher pode ser tratada assim":ASSISTA AO VÍDEO

Egor Tarabasov e Lindsay Lohan brigando  (Foto: Reprodução)Egor Tarabasov e Lindsay Lohan brigando...ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Lindsay Lohan falou pela primeira vez após um vídeo que mostra seu noivo a agredindo ser divulgado na internet. A atriz planejava se casar com o empresário russo Egor Tarabasov, mas diz que ele se revelou instável e violento.

“Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.

O vídeo divulgado pelo Radar Online mostra Lindsay e o noivo descendo rapidamente de um carro em uma praia para pegar um celular. Depois que a atriz pegou o objeto, seu noivo a agarrou e tomou o aparelho de sua mão. A atriz não deu detalhes sobre a briga, explicando apenas que ela jogou o celular de Egor para fora do carro. “Egor bebeu muito e ficou louco”. Mas Lindsay falou sobre outra confusão entre o casal. Um vídeo em que ela aparece pedindo socorro na varanda de seu apartamento, dizendo que estava sendo estrangulada. “Egor e eu saímos para jantar. Nós dançamos e foi divertido. Quando chegamos em casa eu fui dormir e Egor saiu. Algumas horas mais tarde ele voltou, quando eu acordei ele estava em pé em cima de mim. Ele não era ele mesmo, ele estava muito agressivo e me atacou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui