Corpo de Moacir Biachi, assassinado com 22 tiros, foi encontrado em um carro preto no Ipiranga, bairro de São Paulo.
Em uma ação criminosa bem organizada, foi assassinado, em São Paulo, um dos fundadores de uma das principais torcidas organizadas do Palmeiras. Moacir Bianchi recebeu vários tiros depois de cair numa emboscada na madrugada de quinta-feira (2).
Uma câmera de segurança mostra o momento em que o fundador da torcida organizada foi morto. Ele para no semáforo. Na frente dele, tem um carro branco. Atrás, outro com os criminosos. Um homem salta do veículo e começa a atirar. O carro da vítima desce de ré e bate no carro dos criminosos. No alto do vídeo, o homem que fez os disparos sai correndo.
A câmera não flagra, mas o carro da vítima ficou desgovernado e só parou depois que atingiu o portão de uma empresa, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. O vigilante da empresa, que prefere não se identificar, viveu momentos de horror na madrugada de quinta-feira.
Moacir Bianchi foi encontrado dentro do carro que dirigia com 22 perfurações de bala. Ele fundou e presidiu a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, que hoje se chama Mancha Alviverde.
Depois da morte do fundador, a torcida organizada Mancha Alviverde anunciou que encerra as atividades por tempo indeterminado e diz que a decisão foi tomada em meio a diversos problemas que a torcida organizada vem passando.
O corpo de Moacir Bianchi será velado no Cemitério Parque Jaraguá, em São Paulo. O enterro está previsto para o início da tarde desta sexta-feira (3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui