/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/z/S/MkmnIORAqlApoXJGO5RA/gettyimages-1132822032.jpg)
Os testes de pré-temporada, com atraso na estreia do carro e os piores números entre os dez times, já davam um esboço de como 2019 se desenrolaria para a Williams. Agora, uma decisão da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) chega para abalar ainda mais a tradicional e cambaleante escuderia. Segundo o site "Motorsport Itália", a Federação considerou ilegais os espelhos retrovisores e o sistema de suspensão dianteira do FW42, e exige que a equipe faça as modificações adequadas até o GP da Austrália.
Primeiro, após reclamações de times rivais, a Williams foi obrigada a mudar os radicais espelhos retrovisores, que estariam sendo usados para a obtenção de ganhos aerodinâmicos. A peça era dividida em três espelhos, mas só o do meio funcionava na prática. Mesmo assim a peça era muito pequena e não permitia que os pilotos enxergassem de maneira apropriada. Essa questão foi resolvida já na segunda semana da pré-temporada, em Barcelona, e a peça foi trocada por um conjunto mais tradicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui