quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homem é assassinado a tiros em Laranjeiras, Zona Sul do Rio

Um casal também foi atingido por tiros e socorrido por policiais. Crime aconteceu na altura do Instituto Nacional do Coração.
video
 Um homem foi assassinado a tiros por volta das 23h40 desta quarta-feira (27) na Rua das Laranjeiras, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Testemunhas contaram que um casal, que estava lanchando a poucos metros, no Largo Maria Portugal, também foi atingido.

O crime aconteceu perto do Instituto Nacional do Coração, que fica próximo ao cruzamento com a Rua Alice, um dos pontos mais movimentados do bairro.

A vítima estava em frente a uma farmácia quando dois homens em uma moto passaram atirando. Pelo menos 11 tiros teriam sido disparados contra a vítima, que morreu antes da chegada de socorro.

De acordo com o 2° BPM (Botafogo), o suspeito fugiu e até o início da manhã desta quinta-feira (28) não havia sido identificado.

Como mostrou o Bom Dia Rio, a vítima, Richard de Mendonça Fontenelle, de 29 anos, morreu na hora. Um jovem que disse ser colega dele afirmou que Richard era usuário de drogas. O casal ferido foi identificado como o argentino Álvaro Ignácio Berguzt, que faz 34 anos nesta quinta-feira, e a mineira Tereza Raquel Monteiro Ribeiro, de 22 anos.

Policiais militares disseram que o casal foi baleado nas mãos e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A Polícia Civil está investigando o caso e vai pedir as imagens das câmeras de segurança da região pra tentar identificar os assassinos.

Homem foi morto em um dos pontos mais movimentados de Laranjeiras (Foto: Emiliano Tolívia/Globoesporte.com)Homem foi morto em um dos pontos mais movimentados de Laranjeiras.
Local, cercado de bares, estava movimentado quando motociclista passou atirando contra a vítima (Foto: Emiliano Tolívia/Globoesporte.com)Local, cercado de bares, estava movimentado quando motociclista passou atirando contra a vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui