quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mulher morre baleada dentro do carro em tentativa de assalto no Rio

Mulher teria reagido, disse polícia. Vítima levou três tiros; criminosos fugiram sem levar veículo.
Uma mulher morreu baleada dentro do seu carro durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (28) na Rua Coração de Maria, esquina com a Rua Tenente Costa, no Méier, na Zona Norte do Rio. Segundo o comando do 3º BPM (Méier), a vítima foi rendida por ladrões por volta das 6h da manhã e teria reagido a ação dos criminosos.

Ainda segundo a polícia, Maria das Neves, de 73 anos, levou três tiros e os criminosos acabaram fugindo sem levar o veículo. 

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios, que instaurou inquérito para apurar o homicídio. A perícia foi feita no local e os agentes estão em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na localidade para análise.

PM baleado em assalto
Ainda nesta manhã, um policial militar foi baleado na cabeça após reagir a um assalto num bairro vizinho. O crime aconteceu na Rua Ana Néri, esquina com a Rua Barbosa Silva, no bairro Riachuelo, Subúrbio do Rio. De acordo com a PM, a vítima foi rendida por homens armandos que estavam em dois carros. Os criminosos levaram o veículo do militar e fugiram para a comunidade do Jacarezinho.

O agente foi socorrido e lavado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e não corre o risco de morte. Ainda segundo a corporação, o carro do PM foi recuperado por homens do 3º BPM (Méier), que ainda fazem buscas na região para tentar localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui