quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Neymar volta a aparecer com proteção no tornozelo: "E começa a recuperação"

Um dia após aparecer com um curativo no pé, Neymar mostrou que o problema requer certos cuidados e precisou encarar uma sessão de fisioterapia. Após a vitória sobre o Athletic Bilbao que classificou o Barcelona para a semifinal da Copa do Rei, ele exibiu outra imagem com uma proteção no tornozelo e escreveu a seguinte mensagem.
Neymar com tornozelo enfaixado
- E começa a recuperação... Vamo que vamo - escreveu o atacante, que busca estar disponível para o importante duelo de sábado contra o Atlético de Madrid (os dois times dividem a liderança com 48 pontos).

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube descartou qualquer lesão, e ele não preocupa para o jogão de sábado no Camp Nou.

O atacante levou um pisão no lance do terceiro gol da vitória de virada por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao. Apesar do curativo, Neymar não parecia preocupado no vídeo que postou em sua conta no Snapchat. Antes de mostrar o pé machucado, o brasileiro aparece ouvindo uma música e dançando. 

Além da fisioterapia, o craque passou por exames de rotina antidoping na manhã desta quinta-feira, na Ciutat Esportiva. Oficiais da Uefa fizeram ainda exame de sangue e urina em outros jogadores do elenco, casos de Ter Stegen, Piqué, Busquets, Iniesta, Suárez, Bartra, Jordi Alba, Sergi Roberto e Mathieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui