segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Após ser chamado de pedófilo, Laércio exige retratação da produção do ‘BBB 16’

Estava demorando para começar uma grande polêmica nesta edição do Big Brother Brasil. O participante Laercio afirmou para Deus e o mundo que gosta das ‘novinhas’ e causou ira em boa parte do público. Só que após ser acusado de pedofilia por Ana Paula, Laercio afirma não ter mais condições psicológicas de continuar no jogo.
<p>Estava demorando para começar uma grande polêmica nesta edição do Big Brother Brasil. O participante Laercio afirmou para Deus e o mundo que gosta das ‘novinhas’ e causou ira em boa parte do público. Só que após ser acusado de pedofilia por Ana Paula, Laercio afirma não ter mais condições psicológicas de continuar no jogo.</p><p>Laércio se diz difamado e se mostrou bastante chateado com a situação. O participante foi até o quarto do líder avisar a Daniel, Alan, Renan e Tamiel que pediu para usar o confessionário. O objetivo do designer é saber se a atitude dela se enquadra em uma das proibições das regras do “Big Brother Brasil 16”, pois ele exige uma retratação.</p><p>“Dei 48h para que ela tivesse tempo para esfriar a cabeça e pedir desculpas. Mas como não fez, vou falar com a produção. E vou falar com Adélia, que é advogada, para saber que eu posso fazer fora daqui. Porque eu me senti injuriado, caluniado”, declarou.</p><p>“Estou abalado, não consigo brincar mais com as pessoas da casa. Estou sentido como nunca me senti antes. Em 53 anos de vida, nunca passei por uma situação como essa. Estou muito mal. Por dentro, meu coração está apertado”.</p><p>Entenda o ‘caso’<br>Tudo começou quando o designer de tatuagem disse que gostava de se relacionar com meninas jovens. No papo, o brother, de 53 anos de idade, afirmou: “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos”.</p><p>Para bom entendedor…, 17 anos é menor de idade. Considerando que Laércio tem 53 anos, pedofilia se encaixaria sim como um crime cometido.Em tempo: Dias antes da estreia do reality surgiram rumores de que Láercio já havia sido acusado de pedofilia.</p><br>Laercio admite só gostar mesmo das 'novinhas'
Laércio se diz difamado e se mostrou bastante chateado com a situação. O participante foi até o quarto do líder avisar a Daniel, Alan, Renan e Tamiel que pediu para usar o confessionário. O objetivo do designer é saber se a atitude dela se enquadra em uma das proibições das regras do “Big Brother Brasil 16”, pois ele exige uma retratação.

“Dei 48h para que ela tivesse tempo para esfriar a cabeça e pedir desculpas. Mas como não fez, vou falar com a produção. E vou falar com Adélia, que é advogada, para saber que eu posso fazer fora daqui. Porque eu me senti injuriado, caluniado”, declarou.

“Estou abalado, não consigo brincar mais com as pessoas da casa. Estou sentido como nunca me senti antes. Em 53 anos de vida, nunca passei por uma situação como essa. Estou muito mal. Por dentro, meu coração está apertado”.

Entenda o ‘caso’

Tudo começou quando o designer de tatuagem disse que gostava de se relacionar com meninas jovens. No papo, o brother, de 53 anos de idade, afirmou: “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos”.

Para bom entendedor…, 17 anos é menor de idade. Considerando que Laércio tem 53 anos, pedofilia se encaixaria sim como um crime cometido.Em tempo: Dias antes da estreia do reality surgiram rumores de que Láercio já havia sido acusado de pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui