sábado, 13 de fevereiro de 2016

CADERNO DE ESPORTE:

GRÊMIO X SÃO JOSÉ:

Vitória do São José sobre o Grêmio. que perdeu de 2x0, e lidera o campeonato gaúcho, por falha da zaga que falou nos dois lances, Gols de Heliardo e Guilherme. podia ser mais senão fosse pelo goleiro, Fábio. este foi 100º jogo da Arena.

QUASE CERTA A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR FABIÁN, ZAGUEIRO DO BANFIELD:

Zagueiro, que esta com a bola alta também esta na lista do River Plate, o que pode mesmo sem querer atrapalhar os planos do Santos, que tem um empresário na Argentina. Ainda a procura de bons jogadores para compor o elenco o Santos, o clube tem poucos dias para poder contratar o zagueiro Fabian. O técnico do peixe, Dorival Jr. pediu ao clube, já que so tem um a sua disposição, e Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo O Santos andou conversando com Oliver Benitez, do Gimnasia y Esgrima La Plata, Porém as negociações não evoluíram muito.

BOTAFOGO:

Segundo a diretoria, o novo contrato como o patrocinador, que será a empresa Topper Produtos Esportivos, O valor será de R$ 40 milhões por 03 anos. O antigo contrato com empresa Puma, expira no mês de abril de 2016, no dia 30, contrato esse que vem desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui