quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016: Foliões resistem e desfilam em BH na Quarta-feira de Cinzas.

Nesta quarta-feira, os blocos da 'Papuda' e 'Manjericão' são destaque. Belo Horizonte teve expectativa de público de 1,6 milhão neste carnaval.
14.02 - Amigas aproveitam a crise na Petrobras para brincar o carnaval em BH (Foto: Tábata Poline / G1)Amigas aproveitaram a crise na Petrobras para brincar o carnaval em BH, em 2015
Carnaval acabou, muita gente já voltou à rotina de trabalho, mas alguns blocos ainda desfilam em Belo Horizonte nesta Quarta-feira de Cinzas (10). O destaque fica por conta do Manjericão, bloco misterioso mas que arrasta uma multidão todos os anos. O local ainda é um mistério.

E nesta quarta-feira também sai o "Bloco da Papuda", que faz referência ao Presídio da Papuda, em Brasília, onde estão vários políticos e empresários presos por corrupção.

Neste ano, Belo Horizonte deve ter o maior carnaval de sua história. São esperados 1,6 milhão de pessoas nas ruas. Além dos blocos de rua, o carnaval ainda teve desfiles de blocos caricatos, na segunda-feira (8), e escolas de samba na terça-feira (9).

Veja abaixo a programação de blocos de rua para esta quarta-feira.

BLOCO MANJERICÃO
Concentração: 7h
Avenida Bernardo Monteiro, 53, Santa Efigênia

CARANGUEJO
Concentração: 9h
Rua Ceará, 2.044, Funcionários

BLOCO DA PAPUDA
Concentração: 10h
Praça da Liberdade, Funcionários

I WANNA LOVE YOU
Concentração: 13h
Praça da Grota - alto da Rua Cabrobó esquina com a Rua São Luiz, Sagrada Família
Concentração: 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui