quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sem climão! Luana Piovani posta foto com Sabrina Sato após atacá-la em comentário polêmico



A confusão aconteceu em 2013, mas, pelo visto, Sabrina Sato não guardou mágoas de Luana Piovani. As duas se reencontraram num camarote badalado da Sapucaí e posaram juntas, ao lado das atrizes Deborah Secco e Juliana Paes. O curioso foi que a mulher de Pedro Scooby postou a imagem em seu Instagram com a legenda “essa foto não tem preço” e chamou a atenção dos seguidores por uma "treta" antiga. Em 2013, juntamente no período da folia, Luana atacou ferozmente a rainha de bateria da Vila Isabel:

“Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, detonou ela no Twitter, na época, se referindo a Sato.

Seguidores lembram confusão entre Luana e Sato


A crítica causou uma confusão tão grande que Luana pediu desculpas pela rede social dias depois.

“Desculpe a opinião mal colocada e solta. Um dia, se tiver oportunidade, conversamos e talvez vire fã. Carisma e samba no pé tem muito. Eu dei mole no meu gol para 2013, fui elogiar um e mandei mal com outro. Amadora. Detesto errar. Aprendo aqui. Sabrina na Vila, receba os louros!”, escreveu a atriz.

Na ocasião, várias famosas saíram em defesa de Sabrina Sato e até a mãe de Sabrina se meteu na confusão defendendo a filha. A japa, na época, evitou a polêmica e até elogiou a mulher de Pedro Scooby.

“Não tenho problema com ela. Pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa”, disse, na ocasião.

Apesar do clima amistoso na imagem, elas mal se falaram. O registro das quatro musas, na verdade, foi um pedido de um fotógrafo do camarote. Luana e Sabrina não são amigas e nem ao menos se seguem no Instagram, por exemplo.

Piovani e Sato posam juntas após tetra em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui