sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cheio de confiança o Timão usa Tite e elenco menor para convencer Clayton.

Diretoria acredita que... presença do treinador e concorrência menos pesada possam fazer atacante escolher Timão e não Atlético-MG ou Palmeiras. Oferta é de € 3 mi. Sem alarde, a diretoria do Corinthians acredita estar próxima de acertar a contratação do atacante Clayton, do Figueirense. Depois de o jogador quase entrar em acordo com o Atlético-MG, o Timão se mostra confiante em vencer a disputa que também inclui o arquirrival Palmeiras. Para isso, conta com o técnico Tite e com um elenco menor do que os concorrentes. A entrada do Corinthians na disputa nos últimos dias atrapalhou os planos do Atlético-MG. O Galo tinha negociações avançadas com o Figueirense e confiava que anunciaria a contratação ainda no início desta semana. leilão para ficar com o atacante. O clube entende que a presença do técnico Tite e a possibilidade de ser mais rapido do que nos outros clubes possam fazer Clayton eta convencidoe que o Corinthians é seu melhor destino neste momento da carreira. O pai do jogador, pensa da mesma forma. Ele não esconde que gostaria de ver o filho vestindo a camisa do Timão em virtude da presença do treinador.
– O Corinthians é o grande sonho, porque o Tite é um baita treinador, tem o modelo ideal de como jogar, é tecnicamente bom para o grupo. Com toda certeza  meu filho vai evoluir ainda mais. É o perfil ideal para onde o Clayton jogar – disse o pai, em entrevista ao site da Band.
Clayton chegaria ao Corinthians para  sertitular. Desde a saída de Malcom para o Bordeaux, da França, Lucca assumiu a posição e vem fazendo bons jogos. No entanto, está emprestado até maio pelo Criciúma e ainda não sabe se vai ficar. O concorrente direto é Marlone, ainda em fase de adaptação. 
No Galo, a disputa só aumenta. Clayton brigaria por espaço com ninguém menos que Robinho, além de Hyuri, contratado no início do ano, e de Luan e Thiago Ribeiro, titulares em boa parte de 2015. Dudu é dono de uma das vagas pelos lados no ataque, enquanto Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques duelam por um lugar no time.
Com três propostas em mãos, o empresário Jorge Machado pretende conversar com Clayton nas próximas horas para decidir o futuro. Uma resposta será dada aos clubes provavelmente no fim de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui