domingo, 7 de fevereiro de 2016

Comercial criativo critica consumismo irresponsável de garrafas plásticas

Bobble, que vende garrafas reutilizáveis, faz ironia com a polêmica geração Y
Jovens bonitos (para os padrões de beleza convencionais) que só querem viver o presente de forma hedonista, sem preocupações com o futuro de quem viverá na Terra. São essas as pessoas que estrelam o irônico comercial da empresa de garrafas reutilizáveis Bobble.

Criticando a chamada geração Y, o comercial mostra os tais jovens desperdiçando água e utilizando garrafinhas plásticas da marca fictícia Once em locações bem comuns em diversos comerciais de produtos voltados para esse tipo de público, como em casas noturnas, montanhas paradisíacas e estradas desertas.

Ao mesmo tempo, por ter sido feita, a propaganda também mostra que há muito mais do que apenas membros dessa tal geração hedonista no mundo atual. Confira o vídeo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui