quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Criminoso se rende após fazer refém no Rio durante assalto a posto

Flagrante: Negociação refém foi liberado sem ferimentos e assaltante, preso.

Terminou bem a tentativa de assalto com um refém na manhã desta quarta-feira (10), na Penha, Zona Norte do Rio.Policiais do 16º BPM (Olaria) fizeram as negociações até a rendição, ocorrida por volta das 7h15. ASSISTA AO VÍDEO

O refém era funcionário do posto de gasolina e ficou sob a mira da arma do criminoso por quase 40 minutos. Cerca de 20 carros da PM foram para a região, que teve as vias bloqueadas para a negociação. A circulação do BRT Transcarioca foi interrompida. Todo o quarteirão foi isolado e só foi liberado após o desfecho, por volta das 7h20.
Assaltante se entrega à polícia no Rio 

Um segundo homem que participou da tentativa de assalto foi preso, de acordo com a PM. Após o comparsa ser detido, o criminoso rendeu o funcionário do posto. Durante a negociação, o refém foi sempre ameaçado com uma arma pelo assantante, que demonstrava nervosismo.

Após a rendição, o ladrão pôs a arma no chão e se deitou, sendo rapidamente algemado. O refém levantou as mãos para o céu em agradecimento por sair ileso. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).

O Consórcio BRT informou que a operação no sistema foi interrompida nas duas pistas do corredor Transcarioca, em frente à estação Pastor José Santos, em função de um assalto. Os serviços circulavam somente entre o terminal Alvorada x Vicente de Carvalho e Penha x Fundão.
A circulação voltou ao normal por volta das 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui