segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ESPORTE: PROTESTO CONTRA A REDE GLOBO, NO JOGO ENTRE CORINTHIAS X SÃO PAULO

Uma faixa no estádio interrompeu por alguns minutos o jogo entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, pela 4ª rodada do Paulistão. O estranho é que a transmissão da Rede Globo não mostrou nada.

Mas os tuiteiros de plantão, claro, não perdoaram Entre outras mensagens, a que ataca a própria TV. Protesto semelhante já havia acontecido em outro jogo contra o time de Capivari Naquela vez, a PM exigiu que os torcedores retirarem as faixas. Desta vez, quem pediu para retirar a fazia foi jogador Felipe. que é capitão do time do Corinthians

A Polícia Militar se baseia no Estatuto do Torcedor para retirar todas as faixas que contenham ofensas, de caráter racistas e xenófobo também não podem levar cartazes e bandeiras

Tece outro protesto é referente à Operação Alba Branca, que identificou o escândalo da merenda, que envolve o Estado e prefeituras paulistas. A Polícia Federal investiga supostos pagamentos de propina a agentes públicos feitos pela Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar.

Os suspeitos pela polícia apontam o dep. estadual Fernando Capez, que é promotor de Justiça e quer se eleger governador nas próximas eleições de 2018, e Luiz Roberto dos Santos, o "Moita", o braço direito do secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido. Todos suspeitos de se beneficiarem da propina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui