segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ESPORTES:

Jornal: Neymar teria enviado mensagem em 2014 com "torcida" pelo Real


O jornal "El Confidencial", da Espanha, publica uma matéria em sua edição desta segunda-feira em que coloca que Neymar teria enviado em 2014 uma mensagem a um componente da diretoria do Real Madrid "confessando" ser torcedor merengue.

- Juni, chegou bem à Espanha? Já sabe que sou madridista. ¡Hala Madrid! (grito tradicional da torcida merengue) - teria dito Neymar em mensagem por whatsapp a Juni Calafat, que já atuou como homem de confiança do Real no Brasil e tem amizade com algumas estrelas como Ronaldo, segundo conta o diário.

A publicação lembra que, antes do atacante fechar com o Barcelona, o presidente do time de Madri, Florentino Pérez, havia oferecido 101 milhões de euros (cerca de R$ 438 milhões).

O jornal "Sport", da Catalunha, reproduziu a notícia e, em tom de provocação, colocou que Neymar se tornou o jogador mais desejado por Florentino. Completa ainda dizendo que, desde que o jogador recusou sua oferta para fechar com o clube culé, a equipe do Santiago Bernabéu não para de minar as relações do atleta com o Barça em torno de sua renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui