sábado, 6 de fevereiro de 2016

Futsal, NBA, Libertadores e estadual nesta terça-feira no Canal Campeão

Primeira transmissão do maior torneio sul-americano do ano é entre Huracán (ARG) e Caracas (VEN). Rockets e Heat duelam na NBA a partir das 23h, no SporTV.

No segundo dia de fevereiro, os canais SporTVapresentam cinco eventos, além de sete programas ao vivo. As principais atrações ficam por conta do primeiro jogo da Libertadores 2016, ainda na fase prévia, entre Huracán (Argentina) e Caracas (Venezuela); o encontro entre os times de James Harden, Houston Rockets, eDwyane Wade, Miami Heat, pela NBA; e o amistoso internacional de futsal entre Brasil e Costa Rica.

Os programas também agitam a grade do Canal Campeão. Para começar: a primeira edição do "SporTV News", às 9h (horário de Brasília). Na sequência chega o "Redação SporTV" (10h), "É Gol!!!" (12h), "Seleção SporTV" (13h),"Planeta SporTV" (15h45) e "Tá Na Área" (16h30). A edição da noite do "SporTV News" vai passar às 22h30, depois do jogo da Libertadores e antes da partida da NBA.

FUTSAL
Dois jogos de futsal estarão presentes nas telas do SporTV. O primeiro deles é o Campeonato Europeu de Futsal entre Sérvia e Eslovênia, às 15h30, que será transmitido pelo SporTV2 e terá narração de Clayton Carvalho e comentários de Marcelo Rodrigues.

Às 18h15, o Brasil encara a Costa Rica pelo amistoso internacional de futebol de salão, em Foz do Iguaçu. O SporTV vai passar os craques brasileiros e vai ser narrado por Eusébio Resende, com comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Rodrigo Soares.

CAMPEONATO PAULISTA
Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o SporTV2 transmite, às 19h, o jogo entre São Bernardo e Oeste, no estádio Primeiro de Maio. O time mandante empatou em 1 a 1 com o Santos na estreia da competição e ocupa a terceira posição do Grupo B. Já a equipe do Oeste venceu a Ponte Preta por 3 a 1 e lidera o Grupo A. O jogo vai ser narrado por Bachin Jr., terá comentários de Ivan Andrade e reportagem de Fabíola Andrade e Daniel Moreira Dias.

LIBERTADORES
Estreia do Huracán na Libertadores vai passar no SporTV (Foto: AFP / Juan Mabromata )

O primeiro jogo da Libertadores deste ano terá a transmissão exclusiva do SporTV. A partida de ida da fase prévia entre Huracán (Argentina) e Caracas (Venezuela) começa às 20h30 no estádio El Palacio, na Argentina. A partida terá narração de Eduardo Moreno e comentários de Edinho. A equipe argentina ganhou a vaga para a Libertadores por ter sido vice-campeã da Copa Sul-Americana, enquanto os venezuelanos fizeram a melhor pontuação no campeonato nacional.

NBA

Roby Porto narra o grande jogo entre Houston Rockets e Miami Heat e terá comentários deByra Bello e Jorge de Sá. O time dos craques James Harden e Dwight Howard estão em sétimo lugar na Conferência Oeste, com 25 vitórias em 50 jogos e perderam três partidas seguidas. Já o time das estrelas Dwyane Wade está mais bem colocado, na quarta posição da Conferência Leste, com 27 vitórias e 21 derrotas, além de ter vencido os últimos quatro jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui