quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mãe de Neymar depõe em Madri para esclarecer transferência para o Barça.

Nadine Gonçalves Neymar depoimento Barcelona (Foto: Getty Images)Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, depõe em Madri.

Nadine Gonçalves comparece em audiência na Espanha. Família do jogador é investigada por ocultação de valores e propostas na saída do jogador do Santos. e acordo com o jornal Marca, Nadine Gonçalves se recusou a responder às perguntas da acusação e só fez quando questionada por seus advogados ou pelo juiz. O diário espanhol, a mãe de Neymar confirmou ser sócia da N&N e de ter assinado contratos. Porém, ela deixou claro que não participava das negociações, mesma afirmação feita pelo atacante em seu depoimento no início do mês. 

Em entrevista ao Fantástico, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, negou que esteja envolvido nas acusações da Justiça espanhola. 

Pergunte a Santos e o Barça. Não tem nada contra a gente no momento. O magistrado vai querer saber os fatos da transferência. Se nós cometemos algum erro tributário, não tem problema nenhum. Agora, estão nos acusando de sonegação ou adulterar documento, isso já passou dos limites.

No último dia 2 de fevereiro, o jogador e seu pai, Neymar da Silva Santos, deram depoimentos na Justiça espanhola. O camisa 11 do Barcelona foi muito assediado na ocasião pela imprensa e torcedores na porta do tribunal e distribuiu alguns autógrafos, mas não deu entrevistas. O atacante mostrou-se simpático e posou para selfies com funcionários, No tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui