segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MMA: Ele achou que tivesse trincado a canela no primeiro round. Disse, O técnico do lutador

Anderson Silva Michael Bisping (Foto: Christopher Lee / Getty Images)Anderson Silva desfere joelhada voadora em Michael Bisping.
Luiz Dórea indica que ex-campeão dos médios pode ter tido dor psicológica na perna fraturada em dezembro de 2013; Isso o limitou, ele não achava a distância. Técnico de Anderson Silva, Luiz Dórea não concordou com o resultado da luta principal do UFC Londres, no último sábado, no qual Spider foi derrotado por Michael Bisping na decisão unânime dos juízes.
Em entrevista ao Combate.com logo após o evento, Dórea revelou que o ex-campeão dos médios teve dificuldade em encontrar a distância no duelo e que sentiu a perna esquerda, a mesma fraturada na luta contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, logo no primeiro chute desferido na luta, no que pode ter sido um episódio de "dor psicológica".
- O Anderson estava tendo dificuldade em achar a distância, porque quando ele chutou, logo no início do primeiro round, sentiu a perna, a canela, ele acha que trincou (diz, levando as mãos à cabeça em sinal de que a dor seria psicológica). Então, isso o limitou, ele ficou mais limitado para poder boxear e chutar. Anderson achou que trincou a canela, a perna esquerda. Por isso, ele estava meio sem distância, mas ele continuou sendo contundente. Ohem como ficou o rosto do Bisping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui