quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Para 'evitar escada', jovem salta de 5 m no Aeroporto JK e fica ferido

Adolescente 'cortou caminho' para conversar com familiar; ele iria para SP. Vítima teria quebrado nariz; ele foi encaminhado para o Hospital de Base.
Adolescente de 14 anos caiu entre o vão dos viadutos de veículos do Aeroporto de Brasília (Foto: WhatssAp/Reprodução)Adolescente de 14 anos caiu entre o vão dos viadutos de veículos do Aeroporto de Brasília
Um adolescente de 14 anos ficou ferido após pular de um andar para outro no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, nesta terça-feira (9). A vítima teria "cortado caminho" para conversar com um familiar que estava no terminal. A altura é de 5,3 metros.

Em nota, a Inframerica informou que o adolescente caiu entre o vão dos viadutos de veículos do Aeroporto de Brasília. "O menino pulou a mureta de proteção entre as duas pistas destinadas ao desembarque de passageiros."O acidente ocorreu por volta de 17h. O adolescente, que tinha uma viagem marcada para São Paulo, foi socorrido e levado para o Hospital de Base.

A suspeita é de que ele tenha quebrado o nariz. A Inframerica também disse que prestou socorro imediato ao adolescente, que foi atendido pela equipe médica da concessionária em "menos de dois minutos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui