terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Primeira chamada da Fuvest já pode ser consultada

A lista com o resultado da primeira chamada daFuvest, exame que dá acesso à Universidade de São Paulo (USP), já pode ser consultada no site da fundação universitária. 

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula pelo próprio portal a partir das 14h de hoje (2), até às 13h59 desta quarta-feira (3). 

Vale lembrar que o os estudantes também precisam fazer a inscrição presencial, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira, respectivamente).

O comparecimento para a entrega dos documentos necessários e assinatura da lista de matrícula será na unidade do curso no qual o candidato se matriculará - o endereço e o horário constam no manual do candidato da Fuvest. 

Neste ano, as cadeiras disponíveis na USP somam 9.568 vagas. As outras 1.489 devem ser preenchidas pela nota do Exame nacional do Ensino Médio. (Enem). 

Veja os documentos necessários para a matricula na USP

- Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

- Documento de Identidade oficial (uma cópia);

- Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação dos documentos originais ou de cópia autenticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui