segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PSDB terá segundo turno para decidir candidato à Prefeitura de SP.

Nova prévia entre João Dória e Matarazzo está prevista para 20 de março.

Diretoria irá analisar pedido de impugnação de Dória e problema em urnas.
PSDB terá segundo turno para decidir candidato à Prefeitura de SP
Nova prévia entre João Dória e Matarazzo está prevista para 20 de março. 

Diretoria irá analisar pedido de impugnação de Dória e problema em urnas. A definição do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo será realizada em segundo turno entre João Dória Jr. e Andrea Matarazzo no dia 20 de março. Os dois pré-candidatos foram os mais votados na prévia realizada pelo partido neste domingo (28).
A apuração, que deveria ter início às 17h na Câmara Municipal, no Centro, começou com mais de 03 horas de atraso por conta de problemas nas urnas de quatro regiões (de um total de 58 zonais). O resultado foi revelado por volta da 1h30 desta segunda (29).
João Dória Junior conquistou 2.681 votos (43,13% do total), Matarazzo, 2.045 (32,89%), e Ricardo Tripoli, que está fora da disputa, 1.387 (22,31%). Teve apenas dois votos em branco e um nulo.
Apesar de o resultado ter sido divulgado pelo diretório municipal do PSDB, ele ainda não foi homologado devido a problemas em três urnas - nos bairros Jaçanã, Pirituba e Tatuapé - e um pedido de impugnação da pré-candidatura de João Dória - José Aníbal e Alberto Goldman acusam o pré-candidato de cometer crimes eleitorais.
Haverá uma reunião executiva às 18h de hoje para deliberar sobre ambos os assuntos, mas, como nos locais há apenas 270 votos em disputa (que não são capazes de alterar o resultado), o segundo turno entre Dória e Matarazzo foi confirmado pelo diretório municipal do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui