quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Radialista que treinou Fla em 95 conta caso de bronca falsa em Romário.

Radialista Washington Rodrigues treinou o Flamengo em 95 e relembra episódio em que levou tevê para o banco e mandou recado para enganar comentarista da TV. Washington Rodrigues, o Apolinho, participou de uma entrevista desta quarta-feira. O jornalista da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, lembrou da passagem como técnico do Flamengo em 1995, ano do centenário do clube, e revelou que deu uma bronca falsa em Romário, em resposta a um comentário feito em transmissão na TV.
Porque eu nunca consegui ver futebol no nível do campo. Como repórter eu via só minha área de atuação. Tive que colocar o Leonardo Inácio, recém-saído dos juniores, para jogar. o Leão vai fazer tudo em cima do garoto, que é inexperiente. Eu chamei o Nélio, e falei: você vai ficar como secretário dele (...) Você não deixa fazer dois em um nele. O Nélio era atacante. as vezes, eu dava uma olhada para ver o que estava falando. Daqui há pouco eu boto e o narrador diz assim: Chamar atenção do Nélio é fácil. Quero ver chamar do Romário. Fui la e chamei pelo Romário, e disse: Chamei a atenção dele de mentirinha - revelou, sem conter o riso, Apolinho, de 79 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui