quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rafaella Santos usa vestido curtinho para ir a show de Anitta no Rio

Irmã do jogador de futebol Neymar curtiu a apresentação da cantora na madrugada desta quarta-feira, 10, na Zona Sul da cidade.
Rafaella Santos em show na Zona Sul do Rio
Rafaella Santos usou um vestido curtinho para ir a show de Anitta no Rio. A irmã do jogador de futebol Neymar curtiu a apresentação da cantora na madrugada desta quarta-feira, 10, no clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Antes de subir ao palco, Anitta mostrou sua fantasia de Pantera Cor-de-Rosa no camarim. Quem também esteve no evento – que contou ainda com show de Nego do Borel – foi a atriz Laryssa Ayres, que interpreta Jessica em “Malhação: Seu lugar no mundo”.

No próximo sábado, 13, Anitta vai colocar o seu bloco na rua, o Bloco das Poderosas, que tem estivamtiva de reuniu aproximadamente 500 mil foliões nas ruas do Centro carioca: "O Rio é muito animado e estou ansiosa com esse bloco, para ver a galera pular com a gente. Foi uma conquista nossa para todo mundo que sempre nos acompanhou, estou muito feliz", disse a cantora.Mais cedo, no mesmo local, comandando o Bloco das Poderosinhas, Anitta atraiu centenas de fãs mirins na tarde desta terça-feira, 9, durante uma apresentação. A ideia do evento foi promover uma matinê para a criançada no último dia do carnaval.
Anitta faz show na Zona Sul do Rio 
Anitta faz show na Zona Sul do Rio
Anitta faz show na Zona Sul do Rio 
Anitta faz show na Zona Sul do Rio
Laryssa Ayres com amigas em show no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui