quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PM atira na ex e rouba carro na fuga; agente está preso.

Um policial militar foi preso por agentes da 20ª DP (Vila Isabel) após atirar na ex-mulher, num homem que tentou contê-lo e ainda roubar um carro para fugir. O caso ocorreu em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Segundo o delegado Hilton Alonso, Tiago Feliz Borges, de 31 anos, foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo qualificado.

A sequência de crimes ocorreu no último sábado, após o PM buscar sua filha, de 5 anos, na casa da mãe. A menina mostrou resistência em ir com o pai, que tentou levá-la à força até seu carro. Quando o agente passava pela Rua Justiniano da Rocha, foi visto por um homem que tentou detê-lo. O PM sacou a arma e o atingiu no pé.

Em seguida, o policial se dirigiu com a filha para a casa da ex. Lá, houve bate-boca e a mulher acabou sendo baleada no rosto, no braço e na barriga. Tanto ela quanto o homem ferido por Tiago estão internados no Hospital federal do Andaraí, naquele bairro da Zona Norte. Ambos foram submetidos a cirurgias.

Na fuga, o PM ainda roubou um carro. Ele foi reconhecido pelo motorista do veículo como o homem que o rendera. Tiago se apresentou no batalhão onde era lotado, o Regimento de Polícia Montada (RPMont), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de domingo. Depois de ser autuado na 20ª DP, ele seguiu para a Penitenciária da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui