domingo, 7 de fevereiro de 2016

Suspeito de participar de morte de PM de folga na zona norte é preso



Tenente foi baleado na cabeça durante sequestro relâmpago. 
Segundo envolvido no crime permanece foragido, diz polícia.
A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (6) um homem de 21 anos que afirma ter participado da morte do tenente da PM Hugo Manfrin Silvério, ocorrida na sexta-feira (5) no Jardim Peri, zona norte de São Paulo. Segundo a corporação, o suspeito confessou o crime.

De acordo com a PM, Silvério, que estava de folga, foi feito refém em seu carro por dois indivíduos. Na fuga, os suspeitos bateram no carro de um outro policial militar na avenida Inajar de Souza, e fugiram a pé. Antes, entretanto, balearam o tenente na cabeça. Ele foi socorrido para o pronto socorro do Hospital do Mandaqui, mas não resistiu.

Integrantes do 18º e do 47º batalhões da Polícia Militar desencadearam então uma operação de busca e, segundo a PM, localizaram um dos suspeitos por volta das 19h no bairro Vista Alegre, na região de Brasiliândia. O segundo envolvido seguia foragido até a madrugada deste domingo (7).

O suspeito preso foi levado para a 4ª Seccional da Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o assassinato pode ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Em 3 de janeiro, o soldado André Alves Ribeiro foi morto durante a folga em Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte, por bandidos que tentavam assaltar uma pizzaria. Em outra tentativa de assalto, um policial de folga morreu em Osasco, na Grande São Paulo. O crime ocorreu em 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui