terça-feira, 8 de março de 2016

Bárbara Evans fala sobre trabalho como atriz e da relação com a mãe. As pessoas têm seus altos e baixos

"Eu me apaixonei de uma forma que não tenho como explicar", diz Bárbara sobre trabalho como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)
"Eu me apaixonei de uma forma que não tenho como explicar", diz Bárbara sobre trabalho como atriz

Bárbara costuma postar fotos de biquíni no Instagram exibindo a boa forma (Foto: Reprodução/Instagram)


Bárbara Evans fala sobre trabalho como atriz e da relação com a mãe: “Todos têm seus altos e baixos”
Em entrevista à Marie Claire, a modelo também disse que está muito feliz com o novo namorado, o empresário Antônio Villarejo, e contou o segredo da sua boa forma

Eu me apaixonei de uma forma que não tenho como explicar", diz Bárbara sobre trabalho como atriz
Eu me apaixonei de uma forma que não tenho como explicar, diz Bárbara sobre trabalho como atriz
Barbára Evans está numa fase ótima. Na carreira, a modelo 24 anos dá um novo passo e irá estrear como atriz na série Dois Irmãos [prevista para ir ao ar em janeiro de 2017]. Na vida pessoal, ela acaba de assumir que está namorando com o empresário Antônio Villarejo. Além disso, Bárbara está com um copo de dar inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui