terça-feira, 22 de março de 2016

Diaz: "McGregor quer uma revanche comigo, mas Aldo não teve a dele"

Americano diz que não está negando uma nova luta contra o irlandês, mas não entende o porquê do brasileiro não ter tido a chance de uma nova luta pelo cinturão dos penas.
Nate Diaz ironizou o pedido de revanche de Conor McGregor: "Aldo não teve a dele"

Nate Diaz nunca esteve tanto em evidência quanto nas últimas semanas. Após derrotar Conor McGregor por finalização no UFC 196, o peso-leve americano passou a ser muito requisitado para entrevistas, e ao ser perguntado, em entrevista à revista "Rolling Stone" sobre uma possível revanche contra o irlandês no UFC 200, Diaz fez questão de lembrar a situação de José Aldo, que vem buscando - sem sucesso até agora - uma revanche pelo cinturão do peso-pena.

- Já perdi muitas lutas e nunca recebi a chance de uma revanche até hoje. É uma coisa meio maluca. Conor McGregor perdeu feio e já estão falando em uma revanche dele comigo. Faz sentido, eu entendo. Só acho engraçado que José Aldo não teve essa chance. Se tiver que lutar contra Conor novamente, por mim tudo bem. O que os fãs quiserem é o que eu quero - disse Diaz.

Diaz, no entanto, pretende pedir ao UFC a sua revanche particular, contra Rafael dos Anjos, pelo cinturão dos pesos-leves. Os dois se enfrentaram no "UFC: Cigano x Miocic", e o americano foi derrotado por decisão unânime.

- Eu gostaria de ter a minha revanche, contra Rafael dos Anjos. Lutei com ele em 2014 lesionado e acima do peso. Mesmo assim subi lá e encarei aquele cara como sempre faço. Agora eu gostaria de fazer um camp completo e lutar em forma e sem lesões. Acho que mereço que o UFC me dê essa chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui