quinta-feira, 3 de março de 2016

Ex-miss, modelo Bósnia é condenada por formação de quadrilha e assassinatos

Slobodanka Tosic, de 29 anos, já posou para a 'Playboy' e pode cumprir dois anos e meio em regime fechado por integrar grupo criminoso. 
A modelo e ex-miss Slobodanka Tosic  (Foto: Reprodução/Facebook)A modelo e ex-miss Slobodanka Tosic
A modelo e ex-miss Slobodanka Tosic  (Foto: Reprodução/Facebook)

A ex-miss e modelo bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi condenada a dois anos e meio de prisão em regime fechado por formação de quadrilha, segundo informações do jornal New York Daily News. Tosic, que foi presa na Croácia e extraditada em julho do ano passado, foi julgada e acusada por integrar uma quadrilha liderada por seu namorado.


Tosic, que também já posou para a revista Playboy, teria participado de homicídios e uma rede de crimes estimada em 20 milhões de reais. Darko Elez, o namorado da moça, é apontado como um dos chefes da rede criminosa. Tosic também teria envolvimento direto na tentativa de matar um ex-namorado, Djordje Zdrale, que foi atraído a um local pela moça e sido alvo de diversos tiros.


Candidada ao Miss Bósnia de 2005, ela também participou do reality Survivor, em 2008. A rede criminosa da qual Tosic faz parte, inclusive, foi considerada a maior desde a Guerra da Bósnia, no início dos anos 90.


A chamada Operação Boneca começou a ser alvo de investigações em agosto de 2013 e tem, além de Tosic, 31 pessoas acusadas de assassinatos, assaltos à mão armada e lavagem de dinheiro. A quadrilha ainda está ligada a um carro bomba que explodiu em 2008 matando três pessoas, e dois assassinados cometidos em 2007 e em 2008.


No veredito anunciado pelas justiça bósnia na quarta-feira (2), nem Tosic nem seu advogado compareceu. Eles têm até 15 dias para entrar com pedido de apelação no caso. Em seu Facebook, Tosic fez um post falando sobre a sua condenação. Cada pessoa com um mínimo de intelecto sabe o que está por trás desse veredicto! Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim .... Nós continuamos a luta com a cabeça erguida! E obrigada a todos os que estão comigo!, postou a ex miss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui