terça-feira, 15 de março de 2016

Gêmeas idênticas querem ficar grávidas ao mesmo tempo... do mesmo homem

O trio
O trio

As gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque dividem a mesma cama, o mesmo telefone celular, o mesmo estilo de cabelo, a mesma dieta e... o mesmo namorado!

Em entrevista ao programa "The Insight", em TV da Austrália, as mulheres de 30 anos voltaram a surpreender ao afirmar queplanejam ficar grávidas juntas. Do mesmo homem.

A justificativa:

"Se eu ficar grávida, Lucy terá que ficar grávida em seguida. Porque nossos corpos precisam ser o mesmo corpo", disse Anna.

O namorado de quem Anna e Lucy pretendem engravidar se chama Ben Byrne, é mecânico e também gêmeo, mas não idêntico.
As gêmeas dizem que têm necessidade de dividir tudo | Reprodução/Facebook(AnnaLucy DeCinque)As gêmeas dizem que têm necessidade de dividir tudo
Anna e Lucy dizem que ainda não é o momento para engravidar, mas que, quando ele chegar, será para as duas.

"Teria que ser exatamente da mesma forma, mesmo que tenhamos que fazer fertilização juntas", comentou Anna.

As gêmeas ganharam fama após serem eleitas "as mais idênticas do mundo" por uma TV do Japão, que usou tecnologia avançada de reconhecimento de rostos para chegar ao resultado. 

De acordo com o "Mirror", as duas já gastaram mais de R$ 600 mil em procedimentos estéticos para ficar ainda mais parecidas.
Anna e Lucy teriam compatibilidade de DNA de 99,9%Anna e Lucy teriam compatibilidade de DNA de 99,9% | Reprodução/Facebook(AnnaLucy DeCinque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui