sexta-feira, 4 de março de 2016

Guilherme Tâmega salva bodyboarder em Pipeline

Hexacampeão mundial de bodyboard, o carioca Guilherme Tâmega agora trabalha como salva-vidas em Pipeline, no Havaí. Na tarde desta quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil), Tâmega participou do dramático resgate de um bodyboarder que se acidentou em Pipeline. Assista ao vídeo
 Guilherme Tâmega salva bodyboarder em Pipeline, no Havaí

 
 O americano Dylan McGinn botou para dentro de um tubo e foi arremessado pela onda contra o fundo de coral. Tâmega estava na água no momento, pegando algumas ondas durante seu momento de folga, e foi o primeiro a perceber que o americano estava desacordado, debaixo d'água.

- Eu percebi que só a prancha apareceu na água. Ele estava submerso. Nadei o mais rápido que pude até ele. Achei a prancha e consegui puxar ele para fora da água. Ele já estava roxo, com um machucado na cabeça. Com a ajuda de Jamie O'Brien e alguns amigos, conseguimos levar ele até a praia. Com o trabalho da equipe de salva-vidas, salvamos ele. Tive sorte de ser o primeiro a chegar até ele e conseguir agir rápido. Cada segunda conta na hora de salvar alguém - disse Tâmega.

Dylan McGinn foi conduzido a um hospital, onde está em observação.
Guilherme Tâmega salva bodyboarder em Pipeline, no HavaíGuilherme Tâmega salva bodyboarder em Pipeline, no Havaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui