terça-feira, 22 de março de 2016

Já em casa: Neymar toma café com companheiros de seleção brasileira.

Craque se prepara para primeiro treino com grupo após se apresentar nesta segunda.
Neymar toma café com os companheiros de seleção brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)
Em seu primeiro dia concentrado com a seleção brasileira, Neymar tomou café da manhã com Daniel Alves, Miranda, Fernandinho, Gil, Renato Augusto, Oscar, Danilo e companhia. Ele se apresentou na noite desta segunda-feira, na Granja Comary, e foi o último astro do trio MSN do Barcelona a se juntar aos companheiros para essa rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.

Enquanto o brasileiro viajava para o Rio de Janeiro, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, que será adversário do Brasil na próxima sexta-feira, treinavam com suas respectivas seleções, em Buenos Aires e Montevidéu.

Nesta terça-feira pela manhã, o grupo ficará completo com as chegadas dos zagueiros David Luiz e Marquinhos, do lateral-esquerdo Alex Sandro, do meia Philippe Coutinho e dos atacantes Hulk e Jonas. À tarde, enfim, Dunga terá os 23 jogadores convocados para realizar a primeira atividade tática antes do jogo diante do Uruguai, sexta-feira, às 21h45, no Recife. Na semana seguinte, o duelo será contra o Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui