segunda-feira, 21 de março de 2016

“Mais uma bomba” Antes de morrer em queda de avião inexplicável ex-presidente da Vale mandou carta a Dilma.




Ex-Presidente da Vale morreu em avião com céu limpo sem motivos para queda, mas, antes disso ele enviou uma carta a Dilma apontando diversas irregularidades, fraudes e corrupção na Vale, veja de forma detalhada…
1) Roger Agnelli denuncia que royalties pagos pela Vale em #Parauapenas – PA de R$ 700 milhões nunca foram aplicados na melhoria da cidade q é governada pelo PT com #favelas e esgoto a céu aberto !

2) #Dilma e o ministro Édison Lobão aplicam multa e diferença de roylalties de R$ 5 bi na #Vale que corre na justiça.

3) Agnelli sai da presidência em 2011 pressionado por Guido Mantega e #Bradesco, principal acionista da Vale e #credor do #governo.

4) Agnelli declara algo #estranho no rompimento da #barragem de Mariana que não foi negligência nem incompetência mas algo inimaginável. (Nov 2015), notícia abafada !

5) #Usp e seu centro de sismologia detectam abalos sísmicos antes da quebra da barragem. Não foi noticiado. (Bombas??)

6) #Samarco e Vale pagam #multa de 250 #milhões ao governo federal.

7) Prefeito de Mariana reclama que esse #dinheiro não chegou para a cidade. N mandaram nem um tostão ! ???? Dilma sobrevoou as áreas atingidas 7 dias depois sem mostrar #surpresa ou #tristeza e nunca desceu para ver e falar com as #pessoas deixando o #prefeito indignado.

8) Marina Silva sabe e se cala com medo de revelar a verdade, por isso ficou tão distante.

9) Agnelli #morre em queda com céu limpo logo após a decolagem no campo de Marte e após iniciar as #denúncias…se tudo isso tiver ocorrido mesmo, é uma BOMBA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui