Camisa 11 foi derrubado na grande área pela 6ª vez, mesmo número de Vardy, do Leicester. Com gols contra o Getafe, brasileiro chegou a 51 na história do Campeonato Espanhol.
Neymar sofreu o sexto pênalti na temporada - ao lado de Vardy é quem mais foi derrubado na área (Foto: Getty imagem.)
Parar o Barcelona é tarefa complicada para qualquer time da Europa na temporada. Na partida contra o Getafe, neste sábado, o clube catalão saiu de campo com goleada de 6 a 0 e mais um pênalti na conta - o 19º em jogos oficiais -, o 6º sofrido por Neymar, jogador que mais foi derrubado dentro da grande área na elite do futebol europeu ao lado de Vardy, do Leicester City. O camisa 11 do Barça e o atacante do líder do Campeonato Inglês sofreram seis pênaltis cada, de acordo com informações do site "Goal.com". O Barcelona, porém, não consegue aproveitar as chances na marca da cal e tem um dos piores aproveitamentos da Europa. Das 19 chances, dez foram desperdiçadas - Messi foi o responsável da vez. Porém, com a bola rolando, o argentino deu show, marcou o seu e deu três assistências. Neymar balançou a rede duas vezes e chegou a 51 gols em 84 partidas no Campeonato Espanhol desde que chegou ao Barça.
Nesta quarta-feira, Messi, Suárez e Neymar têm compromisso marcado pela Liga dos Campeões. Após vitória na Inglaterra, por 2 a 0, o Barça recebe o Arsenal no Camp Nou na briga por uma vaga nas quartas da competição europeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui