quarta-feira, 30 de março de 2016

Piloto morre após dois aviões agrícolas baterem no ar em SC

Um dos aviões foi encontrado em Luiz Alves (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Um dos aviões foi encontrado em Luiz Alves

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) em Luiz Alves. Uma das aeronaves perdeu o controle e bateu contra bananal.  Dois aviões agrícolas bateram durante voo no início da manhã desta quarta-feira (30) em Luiz Alves, no Vale de Itajaí, em Santa Catarina. Uma das aeronaves perdeu o controle, bateu contra um bananal e o piloto morreu, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O outro avião conseguiu pousar e o piloto passa bem.
Avião foi encontrado por volta das 8h20 desta quarta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Avião foi encontrado por volta das 8h20 desta quarta-feira

Conforme o Corpo de Bombeiros, as aeronaves eram usadas na aplicação de fertilizantes, sementes e defensivos em uma plantação de bananas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os bombeiros foram acionados um pouco antes das 7h. Após mais de uma hora, com buscas por ar e terra, a aeronave que bateu no bananal foi localizada por volta das 8h20.

A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada. Os dois pilotos estavam sozinhos nas aeronaves, segundo os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui