segunda-feira, 21 de março de 2016

Sem Neymar, seleção brasileira se apresenta no Rio e segue para Granja.

Primeiro grupo de jogadores desembarca na cidade e seguirá para Teresópolis, enquanto astro do Barcelona chegará à noite, com outros atletas da Espanha.
Renato Augusto se apresenta à seleção brasileira (Foto: André Durão)Renato Augusto se apresenta à Seleção: jogador está no Brasil desde sexta-feira (Foto: André Durão)

A seleção brasileira já está reunida para a preparação para os confrontos contra Paraguai e Uruguai, mas ainda incompleta. Os primeiros atletas se apresentaram na manhã desta segunda-feira em um hotel no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e seguirão para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficarão concentrado. 

Filipe Luís, Douglas Costa, Gil e Renato Augusto foram os primeiros a chegar no hotel, seguidos por Alisson, Miranda, Oscar, Lucas Lima, Willian e Ricardo Oliveira. Inclusive, o meia do Beijing Guoan havia chegado já na sexta-feira, para ajudar na adaptação ao fuso-horário. Esse grupo - junto ao técnico Dunga e o coordenador técnico Gilmar Rinaldi - rumará primeiramente para a Granja, onde ficará esperando a chegada dos outros companheiros.

Marcelo Grohe deve desembarcar no Rio na hora do almoço, enquanto o astro Neymar - junto a Diego Alves, Danilo, Daniel Alves e Fernandinho - chegará no começo da noite. Desta forma, haverá apenas 15 jogadores disponíveis para o treinamento desta segunda-feira, caso a atividade seja confirmada. Alex Sandro, David Luiz, Marquinhos, Philippe Coutinho, Jonas e Hulk têm desembarque previsto para o começo da manhã da próxima terça-feira. 

A seleção brasileira iniciará uma semana de treinos antes do confronto contra o Uruguai, na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No dia 29, o adversário é o Paraguai, em Assunção.
Gil se apresenta à seleção brasileira (Foto: André Durão)Gil chega a hotel no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui