segunda-feira, 21 de março de 2016

Três ladrões são mortos pela polícia após assalto a loja no Itaim Bibi

Roubo a unidade das Lojas Americanas aconteceu na noite de domingo. PM alcançou os bandidos na Avenida Nove de Julho; três foram presos.



O domingo terminou com assalto e perseguição na Zona Sul da cidade. Três homens morreram e outros três foram presos depois de assaltar uma loja da rede Lojas Americanas na Vila Nova Conceição, no Itaim Bibi. As informações são do Bom Dia São Paulo.

A loja ainda estava aberta quando os bandidos anunciaram o assalto, por volta das 21h. Lá dentro estavam quatro funcionários e apenas um cliente. O alarme da loja disparou e a polícia chegou rápido ao local. Os criminosos fugiram em dois carros.

A perseguição terminou na Avenida Nove de Julho, na altura da Rua Groelândia. Os policiais disseram que o carro onde estavam os bandidos chegou a bater em outros veículos e que, depois, os criminosos resistiram à prisão. Houve então um tiroteio e três criminosos morreram.

Na perseguição, um carro da polícia bateu em um semáforo. Um policial se machucou. O segurança José Alves Coelho disse que correu para trás dos carros para se esconder e que ficou abaixado até o tiroteio acabar.

Três ladrões que estavam em outro carro foram pegos. A polícia recuperou o dinheiro e os objetos roubados da loja. O nome dos criminosos não foi informado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui