quarta-feira, 23 de março de 2016

URGENTE, URGENTE: Governo Cogita Decretar Estado de Defesa

Resultado de imagem para RONALDO CAIADO
O senador Ronaldo Caiado acaba de informar nesse fim de tarde em sua página oficial no facebook que.....
possui informações de que o governo ditatorial petista cogita decretar Estado de Defesa, nos termos do Artigo 136 da Constituição. A decretação desse estado de exceção implicaria, entre outros, na restrição a direito de reunião e quebra de sigilos de correspondência e de comunicação telefônica de todos os cidadãos brasileiros. O petismo tentará esgarçar o que resta da democracia brasileira, da qual ele próprio se beneficiou e está empenhado em destruir como fazem todos os comunistas, até o último limite. Daqui a pouco tentaremos trazer mais detalhes. Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar "Estado de Defesa", conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136. 

O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a: 

a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
b) sigilo de correspondência;
c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país. 

O Decreto precisaria vir ao Congresso 24 horas depois de promulgado e precisaria de maioria absoluta. Não vamos em hipótese alguma deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui