segunda-feira, 25 de abril de 2016

Chegou a hora! Real Madrid chega a Manchester para jogo diante do City

Real Madrid viaja para Manchester (Foto: Instagram)Cristiano Ronaldo e a turma na ida para Manchester (Foto: Instagram)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira a partir de 15h45 pelas semifinais da Liga. Após ficar afastado dos treinos com dores, CR7 segue com o grupo para a Inglaterra. Com Cristiano Ronaldo, que chegou a ficar afastado dos treinos após sentir dores musculares, o Real Madrid chegou na manhã desta segunda-feira rumo a Manchester. A cidade será o local do primeiro jogo diante do City pelas semifinais da Liga dos Campeões, a partir de 15h45. A tática para o confronto não será de esperar o time de Agüero propor o jogo. Segundo Marcelo, a equipe espanhola sairá em busca de gols como sempre faz até mesmo para facilitar a segunda partida, no Santiago Bernabéu.

- Estamos em um bom momento de futebol. Amanhã (terça) vamos jogar para ganhar como sempre fazemos. Vamos tentar encaixar os gols porque é importante para o segundo jogo - afirmou o brasileiro ao jornal Marca. O lateral merengue confessou que ainda sente um frio na barriga mesmo com tantos anos no futebol, mas que isso serve como motivação e alerta para que desempenhe seu melhor papel durante os 90 minutos.

- Está claro que nos dias prévios há um pouco de frio na barriga e estás nervoso durante a semana, mas é algo bom. Mesmo que tenham se passado vários anos você segue ficando nervoso, mas isso me deixa com mais atenção no que preciso fazer. Ao final, Marcelo fez questão de exaltar o comando do técnico Zidane, afirmando que ele era um ídolo até bem pouco tempo atrás. Ter um ídolo como treinador aumenta até mesmo o respeito, afirma o atleta. É especial porque foi um ídolo até pouco tempo. Sendo treinador, os jogadores o respeitam, o têm como ídolo recente e isso é incrível. Eu não me vejo como técnico, mas pode acontecer qualquer coisa... - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui