quinta-feira, 28 de abril de 2016

Corinthians demonstra interesse por Camacho e Bruno Paulo, do Audax

Bruno Paulo comemoração  - Corinthians x Audax (Foto: Mauro Horita)Bruno Paulo anotou um golaço no jogo que eliminou o Corinthians no Paulista

Camacho volante do Audax (Foto: Divulgação/Osasco Audax)
Camacho, outro alvo do Corinthians, é o melhor passador do Paulista.

Algozes do clube no Paulista, jogadores agradam aos dirigentes e à comissão técnica e podem ser contratados depois das finais do estadual. Tchê Tchê está descartado. Eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista pelo Audax, o Corinthians pode buscar reforços no clube de Osasco. O Timão está de olho no volante Camacho e no atacante Bruno Paulo, dois dos destaques da equipe dirigida por Fernando Diniz. 

Os jogadores agradam bastante à comissão técnica e aos dirigentes corintianos. A cúpula do futebol fez contato com os empresários nos últimos dias e aguarda o fim do estadual, marcado para o dia 8 de maio, para definir cada caso. 

Bruno Paulo, de 26 anos, marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2 com o Corinthians em lindo chute de fora da área e deu muito trabalho à defesa do Corinthians. O jogador tem um pré-contrato com o Joinville, mas o acordo pode ser desfeito caso receba ofertas maiores.

Camacho, também de 26 anos, é o jogador que mais passes acertou no Paulistão e se destaca por poder atuar em diferentes funções no meio de campo. 

O Timão, aliás, tem problemas no setor, já que Guilherme não se adaptou à vaga e Elias pode se transferir para o futebol chinês no meio do ano. 

A diretoria do Corinthians garante que não tem interesse na contratação do meio-campista Tchê Tchê, outra peça importante que levou o Audax para a decisão do Paulistão. 

Tite gostaria de receber mais jogadores para aumentar a competição interna na disputa do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o clube apresentou o meia-atacante Marquinhos Gabriel. Ele deve estrear contra o Nacional, do Uruguai, quarta que vem, em Itaquera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui