quarta-feira, 6 de abril de 2016

Débora Nascimento diz que se sente completa e lembra que nem sempre foi assim

Débora Nascimento (Foto: Bruna Castanheira/ Boa Forma)



Débora Nascimento  (Foto: BRUNA CASTANHEIRA/ BOA FORMA)

No ar em "Êta mundo bom!", Débora Nascimento estará na capa da próxima edição da revista "Boa forma". Na entrevista, a atriz falou sobre o bom momento pessoal e profissional que está vivendo. Casada com o também ator José Loreto, ela vive a primeira protagonista de sua carreira, Filomena, na trama das 18h. Débora disse que se sente completa e isso acaba refletindo na aparência:

- Acredito que estou com o melhor corpo da minha vida.

Mas nem sempre foi assim: ela conta que quando era mais nova teve dificuldades de lidar com o seu tipo físico, "grandalhona", como diz.

- Conforme fui amadurecendo, entendi que sou uma mulher grande, alta, com peito, cabelão... Não sou mignon. Para ser sincera, só recentemente, nessa virada para os 30 anos, me aceitei por completo - admite.

A atriz conta ainda que mantém a forma alternando as atividades físicas: já fez capoeira, boxe, muay thai, e, nos fins de semana, gosta de praticarwakeboard e kite surfe. Ela diz que o casamento com Loreto acabou contribuindo para que se tornasse mais ativa:

- Eu o arrasto para as coisas que eu curto e ele me arrasta para as dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui