sexta-feira, 8 de abril de 2016

Eis o dono do Zika Virus


O nome da fundação Rockfeller está colocado como quem depositou essa amostra no banco (atcc).
Fundação Rockefeller Vende o Zika vírus a 599 EUROS" -

ATCC é a líder em materiais e recursos biológicos e padrões de organização global cuja missão centra-se sobre a aquisição, a autenticação, a produção, preservação, desenvolvimento e distribuição dos microrganismos padrão de referência, linhas celulares, e outros materiais. Embora mantendo materiais de coleta tradicionais, a ATCC desenvolve produtos de alta qualidade, padrões e serviços de apoio à investigação científica e inovações que melhoram a saúde das populações mundiais.

Zica vírus:

Em 18 de abril de 1947, numa gaiola em uma plataforma de árvore na Floresta Zika em Uganda, um macaco rhesus de número 766 desenvolveu uma febre. O seu soro foi inoculado em cérebros de ratos. Eles adoeceram. O vírus Zika havia sido descoberto. Os pesquisadores do macaco sentinela foram o virologista George Dick e o entomologista Alexander Haddow, funcionários dos Laboratórios para Febre Amarela da Rockefeller Foundation em Entebbe. Haddow passou a construir uma torre de aço de 120 pés na floresta para estudar os mosquitos que voam alto e seus vírus. A melhor hora e local para encontrar vírus Zika foi à noite, de 80 a 100 pés acima do chão da floresta.
O vírus é propriedade dos Rockefeller desde 1947 e está sendo vendido a qualquer um com fins lucrativos, conforme indicado no site da ATCC.
Por que a mídia so fala sobre a descoberta do vírus Zika na Uganda e omite o fato que o vírus é propriedade dos judeus sionistas Rockefeller?
Não citar isto caracteriza censura e se querem censurar esta informação é porque não querem que as massas associem as ações criminosas desta dinastia de banqueiros com o vírus.

Fundação Rockefeller QUE MANDA NA ONU (Doaram o terreno pra sede instituição. Entendeu o poder deles NO MUNDO ATRAVÉS DA ONU? Você ainda confia na ONU?)
Veja a ligação que a família e fundação Rockefeller tem com a ONU:
John Davison Rockefeller Jr. (29 de janeiro de 1874 - 11 de maio de 1960), empresário e filantropo estadunidense. Era o único homem entre os cinco filhos do magnata do petróleo, John Davison Rockefeller, considerado o homem mais rico de todos os tempos. Era invariavelmente chamado de Júnior, para diferenciá-lo de seu pai famoso.
Através de negociações feitas por seu filho Nelson Rockefeller, em 1946, ele comprou, por US $ 8,5 milhões, através de um grande promotor imobiliário de Nova York, William Zeckendorf, um terreno ao longo do East River, em Manhattan, e o DOOU PARA QUE FOSSE CONSTRUIDO A SEDE DAS NAÇÕES UNIDAS. Outra conexão sua com a ONU foi o seu apoio financeiro inicial á instituição antecessora, a Liga das Nações, o que incluiu um presente para dotar uma biblioteca principal para a Liga, em Genebra, que ainda hoje continua sendo um recurso para a ONU.
Quinto e último filho de John D. Rockfeller (08 de julho de 1839 - 23 de maio de 1937), ele e sua esposa Laura Spelman viveram na mansão da família, localizada em uma propriedade dos Rockfellers, na 4 West 54th Street. Formou-se na Escola de Browning, criada por ele, e vinculada à Igreja Batista Avenida do Parque (atual Igreja Presbiteriana Central), unidade sob seu comando, na West 55th Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui