sábado, 2 de abril de 2016

Fla procura Vasco por São Januário, mas Eurico rechaça possibilidade

Guerrero - Jomar - Vasco - Flamengo (Foto: André Durão)Guerrero é marcado por Jomar em clássico em São Januário pelo Campeonato Carioca.


Presidente cruz-maltino encontra com Flávio Godinho, vice de futebol rubro-negro, mas nega chance de permitir partidas do rival e lembra críticas de Eduardo Bandeira
Em busca de um lugar para jogar em 2016, o Flamengo recorreu a um rival para resolver o problema, mas não teve sucesso. O vice de futebol rubro-negro, Flávio Godinho, teve um encontro com Eurico Miranda, presidente do Vasco, para tratar da possibilidade de utilizar São Januário. O dirigente cruz-maltino, porém, foi taxativo: não há chance. 

- Sabe por que o Flamengo não pode jogar em São Januário? Como que vai jogar aqui se o presidente do clube diz que meu estádio não tem segurança? Claro que não vai ter (conversa). Não converso sobre isso - afirmou Eurico Miranda, por telefone. Procurado pela reportagem, Godinho se esquivou sobre São Januário, mas deixou no ar o interesse rubro-negro em mandar partidas no estádio do rival.  Ainda não conversamos sobre isso. Meu almoço versou sobre Brasília, onde cada clube faturou R$ 800 mil limpinhos. Não vou em casa que não sou convidado, mas estou sempre pronto para discutir qualquer parceria que valorize o futebol carioca. A parceria em Brasília é a porta de entrada para novas parcerias comerciais. A rivalidade entre os clubes coirmãos deve ficar restrita às quatro linhas e às zoações da torcida. Temos que levar o "showbusiness futebol" mais a sério - disse Godinho.

- Se ele disse que não tratou disso, mentiu, porque falou - rebateu Eurico. 

A bronca de Eurico diz respeito ao clássico disputado entre Vasco e Flamengo em São Januário, em fevereiro. Na época, Eduardo Bandeira de Mello, presidente rubro-negro,mostrou preocupação com a segurança no estádio. Os dois mandatários trocaram farpas publicamente. Na partida, não houve maiores incidentes, mas torcedores flamenguistas depredaram o banheiro destinado a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui