quarta-feira, 13 de abril de 2016

Foto de jovem 'sem amigos' em festa surpresa viraliza na web: 'Foi indireta'

Amigos de Vitória não compareceram em sua festa e a cantora mandou indireta (Foto: Reprodução / Facebook)Amigos de Vitória não compareceram em festa e ela mandou indireta
Vitória disse que rersolveu 'abraçar a piada' após amigos faltarem a festa (Foto: Reprodução / Facebook)Vitória disse que rersolveu 'abraçar a piada' após amigos faltarem a festa

Fato chamou a atenção de sites de humor e foto recebeu milhares de curtidas. Festa foi toda organizada pela família e mãe convidou colegas da filha. Uma imagem de uma cantora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais no início desta semana. Na imagem, Vitória Mendes, também conhecida como Vicky, aparece sozinha, de cabeça baixa, em uma mesa vazia de um restaurante. Ela mesma fez a postagem em uma rede social 'agradecendo' aos amigos por não terem comparecido a uma festa surpresa organizada pela família dela. A repercussão foi tão grande que chegou a atingir inclusive sites estrangeiros, o que fez com que milhares de pessoas entrassem em contato com a cantora lamentando a situação.

De acordo com Vitória, a festa foi toda organizada pela família. Ela conta que a mãe dela chamou todos os colegas e amigos da aniversariante. “Como fiz aniversário no começo do mês, eu resolvi fazer algo pequeno, mas minha mãe organizou uma surpresa e ligou para meus amigos convidando”, disse.

Ao chegar no local da festa, entretanto, Vitória foi surpreendida não apenas pela comemoração, mas também pela ausência dos amigos. “Meus familiares foram, então não fiquei tão aborrecida, mas como indireta para o pessoal eu resolvi fazer a brincadeira e postei na internet, só que aquilo acabou viralizando. Foi uma indireta”, explica.

Muitos internautas acabaram se solidarizando com a situação de Vitória e entraram na brincadeira, dizendo que irão à próxima festa se forem convidados. “Depois que postei a foto pública no Facebook eu abracei a piada”.

A imagem de Vitória foi publicada em diversos sites de humor, no Brasil e no exterior. Apesar disso, a cantora aprovou a repercussão e levou tudo como brincadeira. “Tem certos limites entre os usuários fazerem piada e agredirem, mas o pessoal foi até de boa comigo”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui