sexta-feira, 8 de abril de 2016

Homens são esfaqueados durante assalto na Praia de Ipanema, no Rio




Faca usada em assalto na Praia de Ipanema foi recolhida por policiais militares.  (Foto: Luiz Costa Júnior/TV Globo)
Faca usada em assalto na Praia de Ipanema foi recolhida por policiais militares.
Crime aconteceu na beira do mar, na altura da Rua Farme de Amoedo. Uma das vítimas também foi ferida com pedradas no rosto. Um homem de 28 anos e outro de 31 anos foram esfaqueados quando reagiram a um assalto na Praia de Ipanema,na altura da Rua Farme de Amoedo, na noite desta quinta-feira (7), de acordo com testemunhas.
Vinícius Mello e Thiago Ramires e estavam na beira do mar quando foram abordadas por dois criminosos, que pareciam ser menores de idade. Um dos dois amigos reagiu e foi golpeado com uma faca. O amigo interveio e também foi agredido com uma facada, além de ser ferido com uma pedrada no rosto.

O homem mais novo foi atingido por, pelo menos, três golpes de faca: um no peito, um no ombro e outro no abdômen. Já a outra vítima foi golpeada nas costas, mas só descobriu o ferimento quando estava sendo atendido no hospital. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto.

As primeiras informações eram de que apenas um dos amigos havia sido esfaqueado. O outro, ferido com a pedrada no rosto, não havia percebido o ferimento a faca até ser atendido pelos médicos.

A Polícia Militar foi chamada ao local. Tanto a equipe dos bombeiros quanto os policiais teriam demorado cerca de 20 minutos para chegar na praia. A faca usada pelos criminosos foi abandonada na areia e recolhida pelos policiais.

Até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido detido. O estado de saúde das vítimas não havia sido confirmado. O caso vai ser registrado na 14ª DP (Leblon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui