sexta-feira, 22 de abril de 2016

Justin Bieber desdenha: 'Prince não foi o último grande perfomer'

Justin Bieber Canadense comentou em uma postagem no Instagram do músico Andrew Watts.

O cantor canadense Justin Bieber deixou chateada uma porção de fãs de Prince, morto nesta quinta-feira aos 57 anos. Em um comentário no Instagram do músico Andrew Watts, ele diminuiu a importância do autor de 'Purple rain'.

No post, Watts chamou Prince de "o último grande performer". Bieber discordou da ideia e, num momento pouco adequado, resolveu contestar: "Bom, ele não foi o último grande performer".

Alguns fãs de Bieber relativizaram a declaração, dizendo que ele poderia não estar advogando em causa própria, mas sim em nome de uma geração de músicos que surgiu depois de Prince. Os admiradores do americano, no entanto, argumentam que esta, definitivamente, não é a melhor hora para se discutir o assunto, mas de prestar homenagens.

Curiosamente, Prince deu conselhos sobre carreira a Bieber em 2010: "A chave para a longevidade é aprender cada aspecto da música que puder. Espero que ele escolha um instrumento e encontre um novo professor".


Os nomes O codinome Prince foi inspirado num trio de jazz do pai, “Prince Rogers Trio”. Usou até 1993, quando o trocou por um símbolo, por causa de uma briga com sua gravadora, voltando ao Prince em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui