segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo

Cauby Peixoto se apresenta em show na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Internado desde o dia 9, cantor foi vítima de complicações por conta de uma pneumonia. Informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa. O cantor Cauby Peixotomorreu na noite deste domingo, 15, por volta das 23h50, em São Paulo. O artista, que tinha 85 anos, estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, e a informação foi confirmada ao EGO por sua assessoria de imprensa. "É verdade, infelizmente. Em breve, soltaremos um comunicado oficial com todas as informações", disse o responsável.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a morte do cantor foi causada por complicaçãoes por conta de um quadro de pneumonia. Ele estava no centro médico desde o último dia 9. O velório de Cauby será realizado no salão nobre da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a partir das 9h.

Na página oficial de Cauby no Facebook, foi colocado um comunicado sobre a morte do músico: "Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!".

Última entrevista
Na sexta-feira, 13, foi ao ar uma enrevista que Cauby concedeu ao "Vídeo Show", na Globo. Durante a conversa, ele aparentava estar bem de saúde e relembrou a época em que as fãs rasgavam suas roupas. O programa também promoveu o encontro de Cauby com o cantor e Gabriel Diniz, que se inspira no estilo do artista.

Shows cancelados
Em setembro de 2015, Cauby chegou a cancelar um show por conta de uma gripe. Sua assessoria, na ocasião, garantiu que não era nada grave. "A gripe que anda derrubando muita gente por aí é a grande culpada pelo cancelamento do show que Cauby Peixoto faria no Teatro Rival Petrobras, neste sábado, dia 12. O cantor de 85 anos, que mora em São Paulo, não foi autorizado pelo médico a viajar com a saúde debilitada", avisava o comunicado.

Em março de 2015, ele passou um período internado no hospital Santa Isabel, na Santa Casa de Misericórdia, na capital paulista, mas sua empresária, Nancy Lara, garantiu que ele estava apenas fazendo exames de rotina: 'Ele está ótimo e daqui a pouco volta a trabalhar', disse ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui