sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dani Alves completa 33 anos, e elenco do Barcelona festeja com ovadas


Neymar parabeniza Daniel Alves
Lateral é vítima de brincadeira dos companheiros ao fim de treino e posa para foto ao lado dos brasucas. "Deveriam respeitar mais a idade, hein?", brincou

A duas rodadas de poder levantar mais um troféu do Campeonato Espanhol, o Barcelona vive dias tranquilos depois de amargar um mau momento com a eliminação da Liga dos Campeões. Por isso, o aniversário de um dos ícones do time catalão não passou em branco. Completando 33 anos nesta sexta-feira, o lateral Daniel Alvesrecebeu os cumprimentos do elenco de uma forma tradicional entre os boleiros: com ovadas e arremesso de farinha.

- Espero que nossa irmandade vá além do futebol, meus manos. Deveriam respeitar mais a idade, hein? Brincadeirinha, são apenas números - escreveu o aniversariante, ao compartilhar com seus seguidores uma foto ao lado dos brasileiros Neymar, Douglas, Adriano e Rafinha.

Neymar também mostrou seu carinho com o amigo nas redes sociais: - Cada louco com sua loucura né não ? Não tenho muito o que te falar porque tu sabe que aqui é fechamento hahaha. Só desejar os parabéns e dizer que te admiro Tamo Togedinho @danid2ois - postou o atacante no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui